Notícias de Última Hora

Gerente do G Barbosa de Paulo Afonso, morre com a família em acidente na BR-235 em Itabaiana- SE

                              
Um grave acidente aconteceu por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira (21) e envolveu dois automóveis que trafegavam em sentido opostos na BR - 235, zona rural do município. A colisão, do tipo transversal, foi registrada no KM 43, no povoado Gandu, na localidade conhecida como ponto de Amaro.
No impacto, o casal identificado como Josinaldo dos Santos, conhecido por Neguinho de 43 anos, e a esposa Givalda, que estavam em um veículo Chevrolet, modelo Corsa, com placas de Aracaju (SE), evoluíram a óbito no local. No mesmo carro também encontrava-se uma criança, com 05 anos, filho das vítimas. O menino foi retirado das ferragens ainda com os sinais vitais, mas faleceu quando estava sendo conduzido para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho.
                               
No outro veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, com placas de Itabaiana, as equipes de socorro prestaram assistência ao motorista e uma passageira. Os dois também foram encaminhados a Instituição de saúde de Itabaiana. Eles não apresentam risco de morte.
O casal que morreu no local do acidente era natural do povoado Cruz das Graças, município de Nossa Senhora Aparecida (SE). A família estava retornando para a cidade de Paulo Afonso (BA), onde Josinaldo trabalhava na Loja do Supermercado G. Barbosa, exercendo o cargo de gerente.
                               
Com base em relato de populares, há suspeita que o motorista do veículo Chevrolet tenha invadido a via oposta ao tentar desviar de um caminhão que encontrava-se à sua frente, após o seu condutor frenar bruscamente, porém as causas do acidente serão esclarecidas por meio de perícia da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Fonte: Gilson de Oliveira

Nenhum comentário