Notícias de Última Hora

Homem é encontrado morto na zona rural de Jeremoabo- BA

                                
O corpo de um homem com ferimentos de arma de fogo foi encontrado na tarde do domingo (10), por volta das 16 horas, por pescadores às margens de uma barragem que fica próxima a linha de transmissão da Chesf, na Fazenda Senhor do Bonfim, que fica localizada a seis quilômetros de Jeremoabo- BA.
Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Célio Martins do Carmo, 35 anos, natural de Piracicaba-SP, que se encontrava desaparecido desde a última sexta-feira (08). A Polícia Civil já investiga o caso, mas a suspeita é que o homem tenha sido morto em outro local, já que o mesmo foi encontrado com as mãos amarradas e no local havia pouco sangue.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. A vítima apresentava um ferimento provavelmente causado por uma escopeta calibre 12 que atingiu o pescoço e a cabeça deixando praticamente irreconhecível.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso para realização de exames de necropsia. A Polícia Civil já iniciou as investigações para descobrir autoria e motivação do crime.
 Fonte:Jeremoabo Agora

Nenhum comentário