Notícias de Última Hora

HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE ESTUPRO EM CÍCERO DANTAS-BA

Por volta das 20:00hs de quinta-feira, 07, policiais militares foram informados a respeito de uma tentativa de estupro, em Cícero Dantas-BA.

Segundo o relato da vítima, de iniciais L.S. de J, 27 anos, enquanto realizava o seus trabalhos como doméstica numa residência localizada na Rua do Hospital, centro do referido município, o filho da proprietária da casa, identificado como Isaias Moreira Nery, 52 anos, teria a convidado para manter relação sexual. Diante da recusa, o rapaz tentou o ato de maneira forçada, chegando a tirar parte da roupa da vítima. Após luta corporal, “L” conseguiu escapar, sofrendo apenas alguns ferimentos.

A vítima, que estava em estado de choque, se refugiou no Hospital, onde foi medicada e liberada. Em seguida procurou a Delegacia de Polícia Civil, onde denunciou o fato.
Após tomarem conhecimento do fato, os militares realizaram buscas ao suspeito, obtendo êxito na ação, quando o prenderam e o conduziram para a carceragem local, sendo apresentado ao agente plantonista.

O nome da vítima não foi revelado por questões de segurança, e quanto a imagem do autor não foi divulgada pela polícia de Cícero Dantas-BA, até o momento do fechamento desta matéria.
Redação: Pombal Alerta
Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário