Notícias de Última Hora

Homem morre eletrocutado durante evento político em Aracaju

                                       Homem sendo socorrido (Foto: Internautas)

Na tarde desta segunda-feira (25), um homem morreu eletrocutado num poste de alta tensão enquanto assistia a Jornada Pela Democracia, que contou com a presença da presidenta afastada Dilma Rousseff.

Segundo informações do Comando de Policiamento da Capital, o homem assistia ao evento sobre um poste de alta tensão, e quando encostou num dos fios, o mesmo foi eletrocutado, caindo sobre a multidão. A queda foi de aproximadamente quatro metros.

A morte do indivíduo foi confirmada pela assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel Urgente, confira a nota:
                                           Homem ainda não identificado foi eletrocutado (Foto: Internautas)
– O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) informa que foi acionado na tarde desta segunda-feira, 25, para prestar atendimento a uma vítima de choque elétrico e queda de uma altura de aproximadamente 4 metros na praça General Valadão, em Aracaju, durante um evento político.
A vítima, ainda sem identificação, aparenta ter idade entre 20 e 25 anos. Ele sofreu uma parada cardíaca e um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).
A equipe assistencial da Unidade de Suporte Avançado (USA) que prestava suporte ao evento realizou os primeiros atendimentos com manobras de reanimação. Em seguida, uma segunda USA chegou ao local para realizar a remoção do paciente para uma unidade hospitalar.
O paciente não resistiu e faleceu durante a remoção. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).
Fonte: Portal Lagarto Notícias

Nenhum comentário