Notícias de Última Hora

Jeremoabense é assassinado a tiros em Aracaju

                                   
Um jovem de 22 anos foi executado a tiros na tarde do último domingo (24), por volta das 16h30, em uma casa no loteamento Paraíso do Sul no bairro Santa Maria, em Aracaju. Durante ação criminosa foi morto o jeremoabense Valbério Reis, conhecido como ‘Berinho’.
Conforme informações da mãe da vítima identificada como Cristiane Maria Reis, ‘Berinho’ estava em uma residência bebendo com os amigos quando foi surpreendido por cinco criminosos que invadiram e efetuaram diversos disparos.
Ainda segundo familiares a vítima tinha ido para a capital sergipana em busca de emprego depois que passou a colecionar alguns desafetos em Jeremoabo. Ele deixa duas filhas e a mãe acredita que em apenas 15 dias ele não tenha feito nenhum inimigo naquela cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, ‘Berinho’ já havia sido detido em Jeremoabo por porte ilegal de arma de fogo em companhia de um homem conhecido como Bobó, assassinado em janeiro de 2016. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime.
Fonte: Jeremoabo Agora / Por Adalberto Moreno

Nenhum comentário