Notícias de Última Hora

Motorista de Corolla morre em capotamento na BR 116, próximo a Bendegó

                                          
                                                                                  Foto:  Polícia Civil
O capotamento de um veículo Toyota Corolla placa NVJ 0598 licença de Lagarto SE, por volta das 14h desta quinta-feira,14, no Km 168 da BR 116/Norte, próximo do distrito de Bendegó, município de Canudos, na microrregião de Euclides da Cunha, provocou a morte do representante comercial Wesley Santos Figueiredo, 27 anos, conhecido por China, morador da cidade de Lagarto, interior de Sergipe.
                                    
                                  
                                                    Foto: site Lagartense

A vítima viajava sozinha e quando chegaram as primeiras pessoas após o acidente, constaram que a mesma não apresentava sinais vitais. De acordo com o repórter José Dilson do Site Euclides da Cunha.Com, a Polícia acredita que Wesley poderia está em alta velocidade no momento do acidente e mesmo usando cinto de segurança, foi a óbito depois de várias capotadas.

Veículo saqueado
Populares aproveitaram a ausência da Policia e de sensibilidade, e realizaram saque de quase todos os pertences que se encontravam no interior do veículo, inclusive uma pasta com documentos.

O corpo de China foi levado para Departamento de Policia Técnica – DPT de Euclides da Cunha, e de lá encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Alagoinhas.

Fonte: euclidesdacunha.com

Nenhum comentário