Notícias de Última Hora

OPERAÇÃO OMERTÁ PRENDE 5 E DEIXA 4 MORTOS ENTRE A BAHIA E SERGIPE


                               Operação foi deflagrada na manhã desta quarta
Depois de mais de um ano de investigação, a Polícia conseguiu desmantelar uma organização criminosa que atuava tanto em Sergipe quanto na Bahia.
Até o início da manhã desta quarta-feira, dia 13, cinco mandados de prisão foram cumpridos em diversas cidades sergipanas e em Itapicuru, no Estado Baiano.
De acordo com o delegado regional Hilton Duarte, as diligências ainda estão em andamento, mas a operação, apelidada de “Omertá”, já tem saldo de cinco presos e quatro mortos.
Mortos em confronto durante operação policial
                                  Mortos em confronto durante operação policial
“Houve confronto com os bandidos e, na troca de tiros, eles foram mortos. Também encontramos sete armas, drogas e material base para a produção de outros entorpecentes”, revela Hilton Duarte.
Pesam sobre a organização, crimes relacionados ao tráfico de drogas e homicídios em várias regiões de Sergipe e da Bahia. Segundo o delegado, o nome da operação é em alusão ao código de conduta de criminosos sicilianos, que proíbe a divulgação de informações sobre os crimes.
“Eles são muito cautelosos: não pronunciam os nomes dos integrantes nem quaisquer outras informações. Isso dificultou um pouco o nosso trabalho e resultou numa investigação longa”, justifica Hilton.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública deve realizar entrevista coletiva para detalhar a operação, que contou com vários segmentos das Polícias sergipana e baiana.
                                 
                                                           Operação prende 5 e deixa 4 mortos
Fonte:Portal Lagarto Notícias

Nenhum comentário