Notícias de Última Hora

POLÍCIA RECUPERA CAMINHÃO FURTADO DE EMPRESA POMBALENSE E PRENDE SUSPEITO EM BENDEGÓ

O caminhão carregado de Açúcar e Café de uma empresa pombalense do ramo de distribuição de alimentos, furtado na madrugada desta segunda-feira (18/07), por volta de 00h20, foi recuperado, juntamente com a carga, por policiais civis e militares na BR 116, em Bendegó, zona rural do município de Uauá/BA, a cerca de 154 quilômetros de Ribeira do Pombal/BA.
De acordo com informações, o veículo foi visto passando pelo município de Euclides da Cunha/BA, a 90 quilômetros de Ribeira do Pombal, na manhã desta segunda-feira. Em seguida, os policiais iniciaram buscas pela região, encontrando o caminhão por volta das 11h00, e em seu interior estava o suspeito José Paulo do Nascimento de Jesus, conhecido como Zé Paulo, de 26 anos, morador do município pombalense
                                       .Untitled-1
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde chegou por volta das 13h00, afirmando que apenas havia pegada uma ‘carona’ no veículo. Zé Paulo não soube informar o paradeiro do condutor do caminhão, que chegou na cidade por volta das 14h00.
Por Rádio Povo Ribeira do Pombal /Com informações da imagens da Polícia Civil e do Povo Móvel 
Repórter Jadson Santos e Henrique Madeira

Nenhum comentário