Notícias de Última Hora

POMBALENSE É PRESO, ACUSADO DE APLICAR GOLPE EM CIPÓ

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (12/07), por volta das 19h30, em Ribeira do Pombal/BA, acusado de praticar um golpe na cidade de Cipó, a 30 km do município pombalense, horas antes da prisão. De acordo com informações, Davi Oliveira Matos, de 29 anos, esteve em uma loja de celulares localizada na avenida Petrônio Dantas, durante a tarde, olhando alguns modelos do local.

Após alguns minutos e vários smartphones analisados, Davi afirmou não ter gostado dos aparelhos vistos e perguntou onde encontraria outros modelos. O proprietário do estabelecimento comercial indicou um amigo, na mesma avenida. Ele seguiu para o local informado, onde encontrou um Samsung Galaxy J5 que teria despertado o interesse do suspeito 
David Oliveira Matos e o veículo usado pela dupla.
Em seguida, Davi teria perguntado se poderia levar o aparelho até uma prima, para saber a opinião dela sobre a compra. O proprietário aceitou o pedido, mas, segundo ele, por ter visto um volume na cintura do homem, aparentando ser uma arma de fogo. O suspeito saiu do local em companhia de uma rapaz, a bordo de um Peugeot 207 de cor prata e placa policial ETT 6355, com licença de Americana/SP.
Imagem de uma das câmeras do estabelecimento
Após a demora no retorno, o dono do aparelho procurou a Polícia Militar, que realizou o rastreio do celular por GPS. A tecnologia apontou que o smartphone estaria em uma residência de Ribeira do Pombal. De imediato, a Polícia Civil pombalense foi acionada, seguindo até a casa indicada, onde encontrou Davi com o aparelho celular.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal. Já o seu companheiro, ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos.
Fonte: Rádio Povo Ribeira do Pombal
com informações e imagens da Polícia Civil

Nenhum comentário