Notícias de Última Hora

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA: HOMEM MATA A PRÓPRIA ESPOSA A FACADAS EM BANZAÊ-BA

Por volta de 10:00hs de segunda-feira, 25, um crime passional chocou os moradores da pacata Banzaê-BA. Segundo informações preliminares, o crime aconteceu no Bairro Novo Horizonte, quando Paulo Monteiro Puglesi, 62 anos, teria esfaqueado a própria esposa, Eritania Vitor Teixeira, 36 anos.
Após o crime, o autor teria passado em praça pública, e relatado que tinha acabado de cometer uma besteira, fugindo logo em seguida para um destino ignorado, a bordo de um veículo Ford Eco Sport de cor prata, demais dados não informados.
Policiais militares se dirigiram até o local, assim que foram informados do crime, encontrando uma verdadeira cena de terror, já que a vítima recebeu vários golpes de faca pelo corpo, muitos deles, entre o pescoço e a cabeça, e consequentemente teve o seu óbito constatado ainda no local.
Ainda ao site POMBAL ALERTA, policiais do referido município, desmentiram a versão de que o autor do homicídio teria fugido com um dos filhos, afirmando que ambos estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Eritania (Vítima de homicídio), e Paulo (Suposto autor)
O Departamento de Perícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha) foi acionado para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. 
                             Este é o primeiro homicídio registrado em Banzaê, em 2016.
Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário