Notícias de Última Hora

Troca de tiros entre polícia e suspeitos deixa 4 mortos e PM baleado na Bahia

                                   Trânsito está normalizado na manhã desta quinta-feira (14) (Foto: Reprodução / TV Bahia)
Quatro pessoas morreram e um soldado da Polícia Militar foi baleado no pé em uma troca de tiros entre policiais e suspeitos na noite desta quarta-feira (13) em um trecho da BR-324, no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com informações da assessoria de comunicação da PM, o caso ocorreu na altura do posto da PRF, durante uma operação que envolveu as polícias Militar, Civil e Rodoviária. Os suspeitos que participaram do confronto, segundo a PRF, teriam envolvimento com assaltos a bancos.
Três dos suspeitos foram baleados no tiroteio e morreram, de acordo com o órgão de trânsito. Uma mulher também foi atingida e não resistiu. A polícia não soube informar se ela estava envolvida no confronto. As identidades dos mortos não foram divulgadas. Conforme a polícia, os suspeitos estavam armados com metralhadoras e fuzis de alto calibre.
O PM atingido no pé, que também não teve nome e idade divulgados, é lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIpe) Litoral Norte. Segundo a assessoria de comunicação da PM, ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana. O estado de saúde do soldado não foi informado.
De acordo com a PRF, ao menos outros quatros suspeitos envolvidos na troca de tiros conseguiram fugir por um matagal e teriam levado uma mulher grávida como refém.
Uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) foi enviada ao local para ajudar nas buscas pelos suspeitos e pela mulher levada pelos criminosos. A ação também conta com apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM.
Segundo a PRF, por causa do confronto, o trânsito ficou congestionado no local e chegou a ser bloqueado no sentido Feira de Santana.
 Informações do G1 BA

Nenhum comentário