Notícias de Última Hora

Bahia: Mulher encomenda morte do próprio filho e oferece sexo como pagamento

                                    
Alexandra Moura da Silva, de 26 anos, está sendo procurada pela polícia, depois de identificada como mandante do assassinato do próprio filho, ocorrido em 7 de janeiro de 2015, em Camaçari. Carlos Henrique Moura, de sete anos, foi encontrado em um córrego do município, dois dias após seu desaparecimento. A criança foi morta por José Nilton Pereira da Silva, 35, que já está preso.
Segundo a titular da Delegacia Homicídios de Camaçari (DH/RMS), delegada Maria Tereza, Nilton, que tinha um relacionamento com a avó da vítima, já era suspeito do crime quando foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em 8 de agosto. Na delegacia, ao ser interrogado, confessou que afogou o menino, após Alexandra ter prometido uma noite de amor a ele.
Ainda de acordo com Nilton, Alexandra tinha medo que o menino contasse para a avó paterna que a mãe tinha planos de participar de um assalto a banco e que vendia drogas. Era a avó que cuidava da criança. Também existe a suspeita de que a mãe estaria usando o menino para levar e trazer drogas. Alexandra está foragida desde o dia 16 de agosto, quando foi decretada a sua prisão temporária.
Fonte: ASCOM PC

Nenhum comentário