Notícias de Última Hora

Grupo explode banco, faz reféns e atira contra viatura da PM em Chorrochó- BA

                     
Um grupo de criminosos armado tentou explodir o cofre da agência do Banco Bradesco de Chorrochó, por volta das 03h20min, da madrugada desta quarta-feira, (10). De acordo com a PM, durante a fuga eles fizeram dois reféns e, antes do ataque ao banco, os criminosos atiraram contra a viatura  da Polícia Militar da cidade.
                          
Conforme testemunhas, a quadrilha estava fortemente armada com fuzis e armas de grosso calibre. Os suspeitos se distribuíram. Metade do grupo foi responsável pela invasão ao banco e a outra parte pelo ataque à polícia. Mesmo em menor número, os policiais se defenderam do ataque dos criminosos. Não há confirmação sobre o número de homens que participaram do crime.

                       

 Segundo informações, o bando conseguiu explodir a agência e chegou até o cofre, aonde instalou um artefato para explodir o mesmo, mas, segundo a polícia, o referido artefato não funcionou e a explosão não aconteceu.
                      

Os reféns eram dois jovens que foram abordados nas proximidades do banco e levados até uma saída da cidade, onde posteriormente foram liberados.
                          
Com a explosão, a agência ficou parcialmente destruída. Já a viatura da PM, apresenta diversas marcas de tiros. Segundo a polícia, o bando ocupava um veículo Siena, cor preto e, um veículo Prisma de cor prata que também dava suporte ao bando.
Equipes da polícia militar de cidades vizinhas foram acionadas e realizaram diligências pela região na tentativa de localizar os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.
Fonte:Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário