Notícias de Última Hora

IRARÁ-BA: HOMEM É ASSASSINADO QUANDO PARTICIPAVA DE COMÍCIO POLITICO

Na noite do último 28 de agosto, quando participava da realização de um comício político na Fazenda Rosário no perímetro rural do município de Irará A 138 Km da capital baiana,um homem apelidado por Paiacã foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo. De acordo com informações de populares a vítima estava em um bar enquanto o algoz estava escondido dentro de uma roça de plantação de mandioca.

Segundo ainda informações de um popular quando  o matador chegou no local da execução estava várias pessoas no entorno mas o alvo principal era o jovem o desconhecido chegou no local atirando. Policiais militares da 97ª Companhia Independente da Policia Militar com base instalada em Irará foram informados da situação seguiram para o local. Policiais civis também estiveram no local dando inicio as investigações e junto com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) que realizou a perícia.

O corpo foi removido para o DPT em Feira de Santana para ser submetido a necropsia. A delegacia territorial de Irará continuará investigando o crime para descobrir os motivos e autoria. 

Fonte: Blog do Cloves Gonçalves

Nenhum comentário