Notícias de Última Hora

Jovens que casaram no sábado morrem em acidente dois dias depois em SP

                      Heictor e Sthefani se casaram em cerimônia no sábado (20) (Foto: Reprodução Facebook)      
                         Casal morreu em acidente de carro (Foto: Reprodução/Facebook)

Dois jovens de 19 anos morreram em um acidente na noite de segunda-feira (22) em São Paulo, dois dias após se casarem em cerimônia religiosa em São Pedro, no interior paulista. Heictor Coutinho e Sthefani Nathali Dos Santos Neves morreram em acidente na rodovia SP-304.


Saber que esse sábado eu pude presenciar o momento mais feliz da sua vida, ouvir sua voz abençoada por Deus cantando e nos alegrando. Relembrar a infância maravilhosa que vivemos juntos, dói tanto em mim”, escreveu uma parente de Heictor no Facebook.  
Uma prima também lamentou a morte de Heictor: "Você foi um verdadeiro anjo na terra , que cumpriu sua missão e foi a mais linda história, realizou o que tanto queria que foi casar, foi tão emocionante. Hoje você canta no céu para nós aqui em baixo que nunca esqueceremos de você (...) Essa dor não passa, não cai a fixa, dois dias atrás você está lindo de terno, feliz, chorando em ver sua noiva entra no altar, e ali Deus já tinha escrito seu caminho, e foi doloroso para nos seus familiares... Hoje você olha por nós, e só temos a agradecer, por ter passado todos esses anos com você... Hoje fica só saudade e essa vontade de te ver sorrindo de novo de por um segundo ouvir sua voz que era tão linda", escreveu.
Segundo o G1, acidente que provocou a morte do casal aconteceu na noite de segunda-feira, na estrada que liga Piracicaba (SP) a São Pedro (SP). Segundo a Polícia Civil, o carro onde estava o casal, um Gol, teria tentado fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com um caminhão. Heictor, que era padeiro, morreu no local. 
A esposa, que trabalhava em um supermercado, chegou a ser socorrida para o Hospital dos Fornecedores de Cana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia. O motorista do caminhão foi levado Pronto Socorro de Águas de São Pedro e não sofreu ferimentos graves, recebendo alta pouco depois. Ele estava em estado de choque. Segundo a imprensa local, a SP-304 é conhecida como "rodovia da morte" em Piracicaba.
Os corpos serão sepultados nesta quarta-feira (24) no cemitério do Parque. 
Carro após a batida (Foto: Wagner Romano/Piranot)
 Redação:Correio 24 horas 

Nenhum comentário