Notícias de Última Hora

Mulher é morta em cemitério logo após enterro do filho assassinado

                     

Uma mulher foi morta a tiros nesta segunda-feira (8) dentro de um cemitério da cidade de Eunápolis, localizada na região sul da Bahia, logo após o enterro do filho de 18 anos, que havia sido assassinado. A informação foi passada pelas polícias Civil e Militar.
Renata Barbosa Oliveira foi executada por volta das 17h, no Cemitério da Saudade, localizado no bairro Juca Rosa. O homicídio ocorreu quando a vítima estava deixando o local após o sepultamento do filho. A polícia ainda não tem detalhes sobre a autoria do homicídio.
O filho da mulher, Renato Barbosa Sena, foi morto com diversos tiros na noite de domingo (7), quando passava pela Rua Arquimedes Martins, no bairro Centauro. Conforme a polícia, o jovem foi encontrado morto usando um capacete e, ao lado dele, foi localizado um revólver.
A polícia suspeita que o rapaz estava no banco do carona de alguma motocicleta e que o condutor da moto tenha saído do local após o crime. Ainda conforme a polícia, Renato era suspeito de praticar assaltos.
Ainda não há informações se os criminosos que mataram Renata foram os mesmos envolvidos no homicídio do filho da mulher. A motivação dos crimes é investigada.
Fonte: G1 BA


Nenhum comentário