Notícias de Última Hora

Polícia prende dois jovens acusados de cometer duplo homicídio em Jeremoabo

                               
Dois jovens foram presos ontem (04) suspeitos de praticarem um duplo homicídio em Jeremoabo. A dupla é apontada como responsável pelos assassinatos de Adevaldo de Jesus Nascimento e Arí Santana Araújo, em um supermercado localizado na Avenida Luis Eduardo Magalhães, no último dia 22 de julho, próximo ao Terminal Rodoviário de Jeremoabo.
Conforme informações da Polícia Militar,foram presos Rafael de Jesus Silva, 21 anos e Erivan de Jesus Silva, vulgo “Grilo” 28 anos. Durante depoimento Rafael foi apontado com o autor dos disparos. “Grilo” deu como pagamento dois mil reais e um revólver para que Rafael cometesse o duplo homicídio.
Ainda segundo os criminosos, Adevaldo estaria ameaçando a mãe de Erivan por causa de uma herança de um homem identificado pelo prenome de Osmar que morreu e deixou três casas em São Paulo e uma aqui em Jeremoabo, próximo ao Hospital Municipal. A mãe de Erivan tem dois filhos com o falecido, por isso ela estaria reivindicando parte nas casas.
Ainda segundo os suspeitos, Ari foi atingido involuntariamente por estar próximo a Adevaldo na hora da execução. A dupla foi apresentada na delegacia de Polícia Civil em Paulo Afonso onde foi lavrado auto de prisão. Após serem ouvidos eles foram encaminhados para carceragem onde vão ficar à disposição da Justiça.
Fonte:Jeremoabo Agora

Nenhum comentário