Notícias de Última Hora

Segurança salva dois homens que foram sequestrados e seriam executados em Paulo Afonso

                             
Dois moradores do BTN 1, escaparam da morte, na tarde desta quinta-feira (11), graças à ação rápida de um segurança do Grande Hotel. Os homens foram sequestrados pela manhã, mantidos em cárcere privado por três pessoas e estavam prestes a serem executados, conforme apurou a polícia.
As vitimas seriam os irmãos, Alessandro Azevedo de Souza, 30 anos e Cristiano Azevedo de Souza, 37 anos, moradores da  rua Caruaru.
Segundo informações da PM, por volta das 13h35min, um segurança que trabalhava na área do Grande Hotel, que fica situado no bairro Vila Nobre, percebeu quando os ocupantes de um veículo, chegaram ao local em atitude suspeita. Num determinado momento, em que umas das vítimas entrou em luta corporal com um dos suspeitos, o segurança interviu. Eles revidaram à abordagem efetuando disparos.
                               
Durante a troca de tiros, as vítimas conseguiram escapar dos sequestradores e acionaram a polícia denunciando o caso. Os dois disseram que foram sequestrados e seriam executados pelos suspeitos. Eles indicaram aos policiais, o local do cárcere privado, que seria a residência de uma adolescente, localizada no bairro Tropical.
Com base nestas informações, uma guarnição do GTM foi até o endereço informado e conseguiu prender dois suspeitos, a proprietária da residência, Joice Fernanda Souza da Silva, 19 anos, que estava acompanhada do William Silva de Araújo, 23 anos, morador da rua General Dutra. Além de apreender 62 balas de maconha, 3 celulares, 1 arma de fabricação caseira calibre 32 com 2 munições, 1 revólver calibre 32 com 3 munições, e 1 som automotivo completo que seria do carro Celta, de uma das vítimas e um veículo Corsa, cor cinza.
Todo material foi apreendido e os dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Um terceiro suspeito envolvido no crime conseguiu fugir e ainda não foi localizado.
Fonte:Chico sabe tudo

Nenhum comentário