Notícias de Última Hora

Suspeito de roubar banco em Cícero Dantas é preso em Jeremoabo- BA; Fotos

                                  
Um homem suspeito de participar do roubo ao banco em Cícero Dantas, foi preso neste domingo (28), por policiais militares na zona rural de Jeremoabo- BA. Policiais civis e militares ainda fazem cerco na região para tentar localizar os outros integrantes do grupo.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe policial foi informada, por meio de denúncia anônima, de que um veículo estava em chamas em uma estrada de terra no povoado Caritá.
                             
Os policiais foram até o local e encontraram o carro totalmente destruído e o suspeito que foi identificado como Edvan Guimarães dos Santos, conhecido como Mad Max, da cidade de Simões Filho. Após uma breve conversa e a apreensão do celular do suspeito que continham mensagens suspeitas, comprovaram sua participação no assalto ao banco de Cícero Dantas.
                                      
O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Jeremoabo, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Assalto ao banco
Durante a madrugada do domingo, uma quadriha armada invadiu a agência do Banco do Brasil localizada no município de Cícero Dantas. De acordo com a Polícia Militar, ao menos 15 suspeitos participaram da ação e fugiram em três veículos.
O grupo  explodiu três caixas eletrônicos e o cofre. Por conta dos explosivos, a agência bancária ficou com área de autoatendimento parcialmente destruída.
                                 
Durante o crime, os suspeitos ainda dispararam vários tiros durante a ação, destruindo vitrines de lojas. Após a explosão do cofre, a quadrilha fugiu. A polícia não tem informações sobre a quantidade de dinheiro levada pela quadrilha.
Fonte:Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário