Notícias de Última Hora

UM FORAGIDO, UM PRESO, E DOIS MORTOS, APÓS TENTATIVA DE ASSALTO À LOTÉRICA DE HELIÓPOLIS-BA

Por volta de 12:00hs de terça-feira, 16, policiais militares de Heliópolis-BA foram informados de uma tentativa de assalto à Casa Lotérica da cidade.
Os militares se dirigiram até o local, onde tiveram conhecimento de que cerca de quatro criminosos fugiram a bordo de um veículo GM Celta, de cor preta, com placa de identificação clonada, após perceberem que o plano teria sido frustrado. Foram iniciadas buscas pelo município, até que encontraram o referido carro, que é proveniente de furto/ roubo. Além do veículo, um dos suspeitos foi encontrado no interior da Fazenda Boa União, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município.
Veículo utilizado pelos assaltantes
Por volta das 16:45hs, populares informaram que os outros três criminosos estariam escondidos na referida propriedade, próximo a um depósito que daria acesso à rua. Assim que chegaram ao local, os militares foram recebidos a tiros, passando então a responder ao ataque dos criminosos. Na ação, um dos bandidos conseguiu fugir, enquanto os outros dois não tiveram a mesma sorte, já que após serem alvejados, foram socorridos para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, onde morreram, após não resistirem aos ferimentos.
Até o momento do fechamento desta matéria, as identidades  dos assaltantes não foram reveladas.
Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário