Notícias de Última Hora

Usain Bolt dorme com ex-mulher de chefe do tráfico do Rio de Janeiro: ‘Não foi nada demais

                                   

O jamaicano Usain Bolt aproveitou bem o período das Olimpíadas no Rio de Janeiro.  O atleta reforçou sua fama de pegador e dançou, beijou e saiu de uma boate carioca com a estudante Jady Duarte para um local em que pudessem ter mais intimidade. No último domingo (21), algumas fotos do encontro viralizaram nas redes sociais.
 
De acordo com o Jornal Extra, a brasileira tem 20 anos e afirmou ter publicado as imagens apenas em um grupo de amigas e não entendeu como se espalharam pela internet. “Só mandei e disse 'só quem viu a Olimpíada vai saber quem é", disse ela à publicação. Os dois estavam presentes na boate All In, na Barra da Tijuca nos camarotes do local. “Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente. Mas na hora nem sabia que ele era ele, porque eram muitos jamaicanos parecidos”, afirmou Jady.
 
Apesar de aceitar conceder a entrevista, a estudante não quis dar mais detalhes sobre a noite com o astro. “Não foi nada demais. Foi normal”, diz ela.  De acordo com ela não houve troca de telefones com Bolt, mas os dois passaram a se seguir no Instagram. Jady ainda afirmou que diferente do que ouviu falar de algumas pessoas, ela não recebeu dinheiro do atleta  e se arrependeu de ter tirado as fotografias. "Agora ele vai querer me matar. Deve estar pensando: porque fui fazer fotos com essa menina? Nunca quis ser famosa, estou morta de vergonha", finalizou.
Jady e Douglas | Reprodução / Facebook

A carioca foi casada com Douglas Donato Pereira, conhecido no Rio de Janeiro como “Diná Terror”, ex-chefe do tráfico no morro Faz Quem Quer. O rapaz foi morto em março deste ano e era acusado da morte de Rayssa Christine Sarpi, de 18 anos, que foi filmada enquanto era torturada pelos traficantes comandados de Diná Terror. Ele também foi tido como responsável pela morte de outra jovem com mais de vinte tiros por vingança, já que seu namorado havia levado drogas do “Faz Quem Quer” para o Complexo da Maré

Redação: Bahia Notícias

Nenhum comentário