Notícias de Última Hora

VÍDEO: CRIMINOSOS ASSALTAM CASA LOTÉRICA EM FÁTIMA

Por volta das 17:00hs de terça-feira, 09, policiais militares de Fátima-BA foram informados de um assalto à Casa Lotérica da cidade.
Os militares se dirigiram ao local, onde constataram a veracidade do fato. De acordo com informações, cerca de três criminosos a bordo de um veículo Citroen C3 de cor vermelha, placa policial EME 0091, com licença de Salvador-BA, entraram no estabelecimento portando arma de fogo, quando anunciaram o assalto. O site POMBAL ALERTA teve acesso às imagens das câmeras de monitoramento que mostra toda a ação da quadrilha, sendo que um dos assaltantes ficou a todo tempo utilizando um aparelho celular, o que a polícia acredita se tratar de um possível informante. Confira o vídeo:
Na sequência a quadrilha fugiu para um destino ignorado. O veículo que é proveniente de furto/roubo foi encontrado na manhã de quarta-feira, 10, em Cícero Dantas-BA, pela guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (CIPE-LN), porém até o momento do fechamento desta matéria ninguém foi preso.
Caso alguém reconheça algum membro da quadrilha, poderá entrar em contato com as autoridades locais.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário