Notícias de Última Hora

ADOLESCENTE É ESFAQUEADA AO TENTAR DEFENDER IRMÃ, EM POVOADO DE RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 20:00hs de terça-feira, 11, uma adolescente deu entrada no Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, vítima de diversas facadas, que segundo relatos foram desferidas pelo próprio cunhado, identificado como Marcio Brito de Souza, 27 anos.
A adolescente de iniciais V.L dos S, 17 anos, é moradora do município de Banzaê-BA, mas no momento do crime estava no povoado Barro Vermelho, em Ribeira do Pombal, e ao tentar defender a própria irmã de uma tentativa de agressão por parte de Márcio, foi esfaqueada no abdômen, tórax e braço direito. Após o crime, o suspeito fugiu para um destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida em estado grave para a referida Unidade Hospitalar.
Policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, foram informados do crime, e após se dirigirem até o Hospital, onde colheram informações, se deslocaram para o povoado onde aconteceu o fato. O suspeito não estava mais no local, porém foi encontrada uma motocicleta Honda CG, sem placa de identificação, com as numerações do chassi e motor adulteradas, que segundo testemunhas é de propriedade do suspeito.
Marcio, suspeito de ter esfaqueado a própria cunhada em povoado de Ribeira do Pombal
Quem souber do paradeiro de Márcio, poderá entrar em contato com: Polícia Civil: 75-3276-5971 e Polícia Militar: 75-99935-2638.
Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário