Halloween Costume ideas 2015

Decreto do Prefeito Municipal fecha a Filarmônica com a demissão coletiva

                      Decreto do Prefeito Municipal fecha a Filarmônica com a demissão coletiva

Decreto do Prefeito Municipal fecha a Filarmônica com a demissão coletiva veja algumas postagens e depoimentos de indignação de alguns músicos:

Álvaro Sertano: Decreto do Prefeito Municipal fecha a Filarmônica com a demissão coletiva , em massa de todos os músicos e membros, cruel, ignorante e abruptamente assassinando assim, a única cultura infelizmente por omissão e inoperância dos mesmos contra a arte e a cultura. Nosso compromisso acabou

-Sorte nossa se o novo prefeito que tanto prometeu realmente olhar e fizer algo por nós... Esperar pra vê todos nas mãos de Deus, isto porque lá tem eleitores dos dois lados

Destarte aguardar os critérios do novo gestor


PAULO APOLONIO: NOTA DE FALECIMENTO, O Prefeito Municipal de Cicero Dantas - Ba ( Helanio Calazans Oliveira ) DECRETA A EXONERAÇÃO DA FILARMÔNICA NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO QUE FOI PUBLICADO DIA 14-10-2016.

TENDO EM VISTA A FALTA DE COMPROMISSO E DESRESPEITO COM UM PATRIMÔNIO PUBLICO HISTÓRICO COMO E A FILARMÔNICA ONDE PARTICIPA DE TODOS FESTEJOS DO MUNICÍPIO DE CICERO DANTAS-BA , SENDO A FILARMÔNICA EXONERADA COMO FICA OS FESTEJOS DA SERRA GRANDE, CANSANÇÃO ,SANTA LUZIA, VÉSPERA DE NATAL E NATAL ENTRE OUTROS FESTEJOS.

ESSA É A FORMA QUE O PREFEITO DE CICERO DANTAS TRATA A CULTURA DE SUA CIDADE " EXONERANDO " OU BOTANDO PRA FORA.

VOU DEIXAR BEM CLARO AQUI QUE NÃO HA NADA POLITICO E SIM INDIGNAÇÃO SOU MÚSICO DESDE 2000 A DIAS ATUAIS.

OU DIA 14 DE OUTUBRO DE 2016.

Fonte: Facebook


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget