Notícias de Última Hora

NOITE DE SEXTA-FEIRA VIOLENTA, COM DUPLO HOMICÍDIO EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 20:00hs de sexta-feira, 30, cerca de seis criminosos a bordo de três motocicletas, de características não anotadas, assassinaram dois jovens, na Rua G, Bairro Pedro Tiburcio, Zona Sul de Ribeira do Pombal.
Policiais civis e militares se dirigiram até o local, onde encontraram as duas vítimas, já sem os sinais vitais. Bruno Castro de Santana, 21 anos, morador da Rua Deputado Antonio Brito, bairro Caburé foi a primeira vítima, sendo constatadas inicialmente duas perfurações de arma de fogo, que atingiram o tórax e as costas. A segunda vítima foi o adolescente Pablo Henrique Jesus Alves dos Santos, 14 anos, que teria presenciado o crime, e tentou correr para o interior de uma residência, sendo esta invadida pelos assassinos, que realizaram disparos contra o adolescente. Os dois óbitos foram constatados ainda no local.
Rua onde o crime aconteceu – Crédito: Google street view.
Imagens das vítimas – Aplicativo WhatsApp
A Polícia Civil já acionou do Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção dos corpos para serem autopsiados. Ainda segundo informações dos investigadores, o crime foi motivado por guerra de facções do crime organizado. No local, testemunhas relataram ao site POMBAL ALERTA, que o adolescente não tinha envolvimento com ilícitos, porém nada informaram a respeito de Bruno.
Com estes dois homicídios, sobe para 17 o número de vítimas do referido crime, somente em 2016.
Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário