Notícias de Última Hora

PARIPIRANGA-BA: OITO PESSOAS SÃO CONDUZIDAS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta de 00:10h de domingo, 02, policiais militares de Paripiranga-BA receberam uma denúncia de que ocupantes de um Fiat Pálio de cor vermelha, uma picape Fiat Strada de cor Bege, e um Ford Fiesta de cor azul, estariam portando arma de fogo, ao mesmo tempo em que estavam abordando de forma violenta os moradores do povoado Baixa Funda, no referido município.
Os militares se dirigiram até à localidade em questão, onde encontraram os veículos, sendo que alguns tentaram fugir, porém todos foram alcançados e abordados, sendo que as ditas armas não foram encontradas.
Na sequência, os policiais continuaram as buscas nos demais veículos que passavam pelo local, e ao abordarem mais uma picape Fiat Strada, e um Fiat Siena de cor cinza, bem como uma motocicleta Honda CG, sem mais dados informados, foram encontrados dois revólveres cal. 38 e um revólver cal. 32. Na ocasião, oito pessoas que não tiveram os nomes revelados foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentadas juntamente com as armas de fogo. 
Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário