Notícias de Última Hora

POMBALENSE É ASSASSINADO NA CASA DA NAMORADA, EM TEIXEIRA DE FREITAS

Na noite desta segunda-feira, 03 de outubro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio, ocorrido na Rua da Paz, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas/BA, a 936 km de Ribeira do Pombal/BA. Uma guarnição do 2° Pelotão se deslocou até o local, onde confirmou o fato. Segundo relatos iniciais da namorada da vítima, eles estavam assistindo televisão na sala, quando uma pessoa teria batido na porta e chamado por ele, e assim que a vítima abriu a porta, teria sido esfaqueada.
O SAMU foi chamado, mas, a vítima já não apresentava mais sinais vitais. A vítima foi identificada como sendo, Valdeberg Bispo de Santana, 39 anos de idade, natural de Ribeira do Pombal. A Polícia Civil foi informada e o delegado William Telles, juntamente com o investigador Roque, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico. O delegado solicitou perícia e os peritos Manuel Garrido e Everton dos Anjos realizaram a perícia no local do crime.
Valdeberg, pombalense morto a facadas em Teixeira de Freitas
Segundo o perito Garrido, a vítima foi atingida por apenas um golpe de arma branca (faca). Após finalizar os trabalhos periciais, o delegado autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, que foi realizada pelo agente Edmilson Xavier. O corpo será necropsiado na manhã desta terça-feira (04), e logo após, o corpo será liberado aos familiares para o velório e o sepultamento.
O delegado ouviu algumas pessoas e instaurou um inquérito policial para investigar o crime, principalmente, confirmar a história de que um homem havia batido na porta e esfaqueado o Valdeberg.
Fonte: Rádio Povo
Com informações de Rafael Vedra/Liberdadenews

Nenhum comentário