Notícias de Última Hora

PRESOS TENTAM ABRIR BURACOS EM PAREDE DA CARCERAGEM DE RIBEIRA DO POMBAL; FERRAMENTAS E CELULAR SÃO APREENDIDOS

                         
Na manhã desta quarta-feira (26/10), por volta das 10h30, as polícias Civil e Militar, além da Guarda Civil Municipal (GCM), deram início a mais uma revista na carceragem da Delegacia de Ribeira do Pombal/BA.
Mesmo apenas quatro dias após a última revista, os agentes apreenderam novamente ferramentas e celular, além de encontrar, desta vez, buracos na parede, que vinham sendo realizados pelos presos, com objetivo de fugir da delegacia pombalense.
Foram encontrados os seguintes objetos: 01 furadeira manual; 02 talhadeiras; 03 brocas de aço; 02 serras; 01 colher; 01 aparelho celular, tipo smartphone, da marca LG; e 01 carregador de celular.
A Polícia Civil investiga a maneira da qual estes itens chegaram até os presos. A principal suspeita é de que uma abertura na parte superior da carceragem, devido às grades estarem danificadas, venha sendo usada para este fim.
                                  
Tal problema na parte superior foi identificado há alguns meses, e de imediato, uma solicitação de reparo junto ao Governo do Estado, Poder Judiciário e Prefeitura de Ribeira do Pombal foi realizada, mas nada foi feito até o momento.
por Rádio Povo Ribeira do Pombal
com informações e imagens do Repórter do Povo, Sandro Aguiar, e Henrique Madeira

Nenhum comentário