Notícias de Última Hora

RIBEIRA DO POMBAL: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA ADULTERADA, E CONDUTOR É BALEADO DURANTE A FUGA

Por volta das 17:00hs de quinta-feira, 27, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, durante rondas de rotina nas proximidades do açude da cidade, visualizaram um jovem em atitude suspeita, a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor vermelha.

Ao perceber a presença dos policiais, o motociclista tentou fugir, sendo alcançado na Travessa Presidente Kennedy, centro do município, quando este colocou a mão na cintura, esboçando uma possível reação, cabendo aos militares reagirem, efetuando dois disparos de arma de fogo contra o suspeito.

Em seguida o motociclista deu sequência à fuga, sendo que a guarnição encontrou a referida motocicleta caída ao chão nas proximidades da quadra poliesportiva que fica às margens da BR 110, uma Honda CG de cor vermelha, placa policial JRS 1838, com licença de Ribeira do Pombal, porém estes dados são incompatíveis com os demais dados identificadores do veículo, levantando a suspeita de se tratar de uma motocicleta furtada/ roubada. Na sequência, os militares foram informados que havia um homem caído, vítima de arma de fogo, nas proximidades da Rua Ana Brito, e após verificação foi constatado que seria o condutor da motocicleta, Nelson de Jesus, 23 anos, que foi socorrido até o Hospital Geral Santa Tereza.

Nelson, alvejado após ser flagrado com motocicleta de procedência duvidosa
A motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal por se tratar de um veículo de procedência duvidosa. Já Nelson, recebeu atendimento médico, e até o fechamento desta matéria aguardava a alta hospitalar, para ser conduzido para a Delegacia local, onde serão adotadas as providências cabíveis.
De acordo com os militares, foram realizadas buscas na região onde ocorreu o acompanhamento policial, porém nenhuma arma de fogo foi encontrada.
Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário