Notícias de Última Hora

SUSPEITOS FOGEM DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL E DEIXAM PRA TRÁS SUPOSTOS PRODUTOS DE ROUBO, EM RIBEIRA DO POMBAL


Durante toda a noite de quinta-feira, 29, policiais militares da 21ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) realizaram uma operação denominada de “Varredura”, em Ribeira do Pombal. Com finalidade preventiva, foram realizadas rondas e abordagens em regiões periféricas da cidade.
Por volta das 22:15hs, quando se encontravam na Rua Paraná, nas proximidades da estrada que dá acesso à Fazenda Juliana, os militares perceberam que dois suspeitos empreenderam fuga pelo mato, deixando pra trás uma sacola, contendo alguns produtos. Parte das guarnições seguiu os jovens, e outra parte ficou responsável para avaliar o conteúdo deixado pra trás.

No interior da referida sacola, foram encontrados: 12 carteiras de cigarros, 07 isqueiros, e uma quantia de R$ 1.089,35 (Um Mil e Oitenta e Nove Reais e Trinta e Cinco Centavos), em espécie, entre cédulas e moedas. A polícia acredita que o material encontrado seja proveniente de algum roubo realizado a estabelecimentos comerciais no município.
Foram realizadas buscas na região, porém nenhum dos suspeitos foi capturado até o fechamento desta matéria. Segundo a Polícia Militar, a Operação Varredura segue por toda a madrugada de sexta-feira, 30.
Quanto ao material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, para a adoção das medidas cabíveis.
Redação: Pombal Alerta
Fotos: Polícia Militar

Nenhum comentário