Notícias de Última Hora

SUSPEITOS SÃO DETIDOS APÓS POLÍCIA DESCOBRIR PLANO DE ROUBO EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 17:50hs de quinta-feira, 20, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, durante rondas de rotina pelo bairro Pombalzinho, no referido município, perceberam que um grupo de jovens tentou fugir da presença policial, porém dois deles não tiveram êxito, sendo alcançados pelos militares.
Ao lado dos suspeitos foram encontrados três papelotes de maconha, bem como um mapa com um suposto plano de roubo, ambos jogados ao chão. Segundo os policiais, afirmam ter presenciado o momento em que George Pereira Santana, teria dispensado um dos pacotes.
No local, além de George foi encontrado Luiz Fernando Santos de Aniz. A dupla, as três trouxinhas de maconha, um papel contendo um mapa com um Plano “B” de um suposto roubo, e uma motocicleta Honda CBX Twister de cor preta, placa policial DLV 6759, com licença de Várzea Paulista-SP, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde se encontram à disposição da justiça. 
George e Luiz Fernando, detidos após serem flagrados ao lado de pacotes suspeitos, no bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal
Plano de Roubo
No papel que continha um mapa, escrito “Plano B, Roubar o carro da vítima”, indica que a intenção seria roubar algo mais. Tudo leva a crer que a residência alvo, esteja localizada na Rua Deputado Antônio Brito, conforme imagem abaixo:
Comparativo realizado pelo site Pombal Alerta, com imagem obtida do Google Maps – Clique com o botão direito do mouse para ampliar a imagem
Além do Mapa tinha escrito no papel, os passos que deveriam ser seguidos durante a execução do crime, são eles:
*Como entrar?
*Portão automático 
*Calma
*Ação Rápida por Chegada da Família
*Ameaça Rádio Polícia Voltaremos
*Cerca
A dupla está custodiada na Delegacia de Polícia Civil, onde poderá ser investigada por associação criminosa, bem como a possível participação no referido roubo.
Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário