Notícias de Última Hora

DUPLA É PRESA EM JEREMOABO-BA, APÓS ROUBAR CARRO EM CÍCERO DANTAS-BA

                        
Por volta das 10:00hs de terça-feira, 29, policiais militares de Jeremoabo-BA, foram informados de um roubo realizado na cidade de Cícero Dantas-BA, em que dois criminosos teriam subtraído da vítima, um veículo Ford Ka, de cor vermelha, Placa Policial JRK 9909, com licença de Poço Verde-SE, e teriam fugido sentido a cidade de Jeremoabo-BA.

Os militares se dirigiram até a BR 110, com a finalidade de impedir a continuação do roubo, caso os suspeitos passassem pelo referido município. Assim como se esperava, a guarnição se deparou com o referido veículo, sendo que os criminosos ao perceberem a presença policial iniciaram uma fuga, que finalizou após colidirem com uma pedra. Um dos assaltantes portava uma arma de fogo, tipo garrucha, sendo necessário que os militares realizassem alguns disparos de arma de fogo, obtendo a rendição do mesmo, enquanto o outro fugiu pelo mato.

Imediatamente Wellington de Jesus, 34 anos, morador de Aracaju-SE, foi preso, entregando a referida arma de fogo. Na sequência foram realizadas buscas pelo mato, onde José Adailton Oliveira Nobre, 24 anos, morador de Jeremoabo-BA, também foi detido.
                       
Wellington e José Adailton, presos em flagrante após roubarem carro em Cícero Dantas-BA
Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Jeremoabo-BA, juntamente com a arma de fogo, bem como o veículo produto do roubo.
                               
 Arma encontrada em posse dos criminosos
Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário