Notícias de Última Hora

EM AÇÃO CONJUNTA, CARRETA ROUBADA EM TUCANO-BA, É RECUPERADA EM CIPÓ-BA

              
Na noite de quarta-feira, 16, o motorista de uma carreta, foi vítima de um assalto quando se encontrava no município de Tucano-BA.

De acordo com a vítima, que não teve o nome revelado, o mesmo foi rendido por criminosos, que o colocaram num automóvel de passeio, de detalhes não anotados, enquanto outro criminoso roubou a Carreta Mercedes Bens 1634, de cor branca, placa policial CNI 4573, com licença de Pinhalzinho-SP, que transportava uma carga de Charque.

Policiais Rodoviários Federais de Ribeira do Pombal foram informados do fato, se dirigindo até o município onde ocorreu o crime, com a finalidade de colher maisdetalhes da ação. Na sequência os agentes federais souberam que o veículo roubado teria passado pelas principais Ruas e Avenidas de Ribeira do Pombal, seguindo para Cipó-BA. Quando se encontravam na BR 110, nas proximidades do Povoado Tapera, foi feita a primeira tentativa de interceptação, porém, o criminoso passou a realizar manobras perigosas, colocando em risco todos que transitavam pela referida rodovia.

Policiais Militares da 21ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foram acionados com a finalidade de auxiliarem na captura do veículo. Militares de Nova Soure, seguiram sentido o município de Cipó para reforçar as buscas, e quando se encontravam na BR 110, nas proximidades do acesso ao lixão Cipoense, visualizaram a Carreta. O Criminoso abandonou o veículo, fugindo pelo mato.

Assim que os agentes Federais chegaram ao local, os militares entregaram a carreta para ser conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, para a devida reintegração de posse.

Redação: Pombal Alerta
Foto: Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)

Nenhum comentário