Notícias de Última Hora

MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO EM POVOADO DE RIBEIRA DO AMPARO-BA

                           
Na manhã de quinta-feira, 24, policiais militares do 1º Pelotão/ Cipó-BA, foram informados a respeito de um corpo de um homem, encontrado com diversas perfurações, causadas por arma de fogo, no povoado Raspador, em Ribeira do Amparo-BA.


Os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade do fato. De acordo com testemunhas, o fato teria ocorrido por volta das 21:00hs de quarta-feira, 23, mas pelo fato do local do crime ser considerado deserto, ninguém procurou saber se de fato houve algum crime, optando esperar amanhecer o dia para tal.

Quando os policiais deixaram o local, já passava das 10:00hs, e nenhum parente da vítima tinha chegado, dificultando assim a identificação, apenas alguns conhecidos afirmaram que o rapaz era conhecido como “Neguinho”, e que seus familiares residem em Ribeira do Pombal-BA.

O fato foi informado à Polícia Civil, bem como ao Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia e remoção do corpo para ser autopsiado.

          
Com este, sobe pra cinco o número de homicídios em Ribeira do Amparo-BA, apenas em 2016.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário