Notícias de Última Hora

MORADORES DE SÍTIO DO QUINTO-BA SÃO FLAGRADOS PORTANDO ARMA DE FOGO NO CENTRO DE CÍCERO DANTAS

Por volta das 20:30hs de quinta-feira, 03, durante rondas de rotina pela Av. ACM, centro de Cícero Dantas-BA, policais militares do 3º Pelotão avistaram uma motocicleta ocupada por dois suspeitos.
No momento em que os suspeitos perceberam a presença da viatura policial, tentaram fugir, porém sem sucesso, já que foram alcançados nas proximidades do Terminal Rodoviário do município. 
No local, foram realizadas buscas pessoais, sendo encontrados com ambos, armas de fogo.Com R.M.C, 17 anos, foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal, cal. 36, contendo uma munição intacta, sendo o menor apontado como o condutor do veículo. Já com o carona, Silvanei Jesus dos Santos, 21 anos, foi encontrado um revólver cal. 32, contendo cinco cartuchos intactos.
R.M.C, 17 anos; e Silvanei, 21 anos – Flagrados com arma de fogo em Cícero Dantas-BA
A dupla que é moradora de Sítio do Quinto-BA, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas-BA, onde foi apresentada juntamente com as respectivas armas de fogo, bem como a motocicleta em que estavam, uma Honda Bros de cor vermelha, placa policial ESV 9810, com licença de Americana-SP.
Motocicleta utilizada pela dupla

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário