Notícias de Última Hora

POLÍCIA MILITAR RECUPERA CAMINHÃO ROUBADO, EM ADUSTINA-BA

              
Por volta das 14:00hs de segunda-feira, 21, policiais militares de Adustina-BA, durante a realização de abordagens de rotina no centro da cidade, foram informados que uma pessoa a bordo de um caminhão Ford/ Cargo 4532 E, de cor branca, placa policial EFW 1012, com licença de São Paulo-SP, havia parado bruscamente no entroncamento do município, e o seu ocupante, bem como o ocupante de uma motocicleta Honda Bros de cor preta, demais dados não anotados, mexiam no interior da Cabine, na tentativa de ligar o veículo, porém sem sucesso.

Os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade do fato. Quando os ocupantes dos veículos perceberam a presença policial fugiram por estradas vicinais sem serem alcançados pela guarnição.

Os policiais vasculharam o interior do veículo, encontrando o número de telefone do proprietário do caminhão. O mesmo informou que o veículo tinha sido roubado na cidade de Santo Estevão-BA, no dia 19 do corrente Mês, sendo que o seu motorista foi mantido em cativeiro e libertado um dia após.

O veículo que foi encontrado sem carga, foi conduzido para a cidade de Fátima-BA, onde foi aguardada a chegada do proprietário, para a devida reintegração de posse.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário