Notícias de Última Hora

TUCANO-BA: PM CONDUZ QUATRO PESSOAS APÓS RECUPERAR MOTOCICLETA ROUBADA

           

Por volta das 21:30hs de segunda-feira, 14, policiais militares do Distrito de Caldas do Jorro, em Tucano-BA, foram informados a respeito de alguns suspeitos a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor preta, transitando pela área comercial.

Os militares iniciaram rondas por toda a localidade, e quando se encontravam no Bairro Casinhas Velhas, perceberam quatro pessoas e uma motocicleta com características semelhantes às da denúncia, em frente a uma residência. Assim que perceberam a presença policial o quarteto tentou se esconder no interior da casa, porém sem sucesso sendo alcançados imediatamente. Ao serem interrogados pelos policiais, confirmaram que a motocicleta Honda Bros de cor preta, placa policial NTP 5262, com licença de Banzaê-BA, é de procedência criminosa.

Além da motocicleta, foram conduzidos para a Delegacia de Euclides da Cunha-BA: Danrley Santos Andrade, 18 anos; Daniel Oliveira Matos, 18 anos; José Danilo do Carmo Silva (Sansão), 25 anos; e o menor L.G.P de A, 17 anos.

                                Danrley, Daniel, Sansão e L.G.P de A, flagrados com uma
             motocicleta roubada, no distrito de Caldas do Jorro em Tucano-BA

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário