Notícias de Última Hora

Homem foi baleado com dois tiros durante tentativa de homicídio em Jeremoabo- BA

                          Resultado de imagem para tentativa de homicídio em CICERO DANTAS                                                               Imagem ilustrativa

Um homem identificado como José Unilson dos Santos, de 35 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira, 22, quando se deslocava em direção ao curral da fazenda onde trabalha como vaqueiro, no povoado Lagoa do Mato, em Jeremoabo- BA.

Conforme as informações, Unilson relatou que seguia pela estrada em sua motocicleta quando os suspeitos começaram a atirar contra ele. Ao todo foram efetuados seis disparos, contou a vítima. Ainda segundo o homem, devido à escuridão, ele não conseguiu visualizar características dos criminosos.

Segundo a Polícia Militar, o homem levou dois tiros na perna esquerda, mas conseguiu pedir ajuda e foi socorrido pelo vereador Tião da Lagoa do Mato e encaminhado ao Hospital Municipal da cidade. Seu estado de saúde é estável.

Policiais realizaram buscas pela região para tentar identificar e localizar os autores dos disparos, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso está sendo investigado.


Redação:Jeremoabo Agora

Nenhum comentário