Notícias de Última Hora

IDOSA É PRESA COM DROGAS, ARMAS E MUNIÇÕES EM ÔNIBUS NA BR-116

                                     
A suspeita transportava ainda, em outra caixa de papelão, enrolados em papel de presente, na parte de cima da poltrona, nove frascos de lança perfume.

Uma idosa de 60 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 21h30 da noite de ontem (12), em um ônibus de turismo na BR-116, trecho de Vitória da Conquista, que seguia de São Paulo para Bonito de Santa Fé, na Paraíba.

Na bagagem da mulher havia nove tabletes de substância semelhante a crack, com peso aproximado de 9kg; uma pistola calibre 9mm, marca Diamondback; 50 munições calibre .38 e 56 munições calibre 9mm. O material estava em uma caixa de papelão dentro do compartimento de bagagem.

A suspeita transportava ainda, em outra caixa de papelão, enrolados em papel de presente, na parte de cima da poltrona, nove frascos de lança perfume. À PRF, a mulher afirmou que recebeu a mercadoria de um desconhecido, no terminal rodoviário do Tiete, em São Paulo, e a levaria para Feira de Santana.

Ela disse que não sabia a quem iria entregar o material e receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte. A idosa foi encaminhada com as drogas, arma e munições para a delegacia de polícia judiciária local.

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário