Halloween Costume ideas 2015

Operação conjunta entre as polícias Civil, Militar, CIPE-LN e Rodoviária Federal, prendem dois foragidos da delegacia de Cícero Dantas - BA

                      
Por volta de 01:30h de quinta-feira, 08, uma operação conjunta entre as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, colocou um ponto final na fuga de Israel Carvalho Santana.

Israel estava foragido da Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas-BA, desde o dia 18 de novembro do corrente ano, quando participou de uma fuga em massa, juntamente com mais trinta presos. Além de Israel, um menor de iniciais F.S.S, de idade não revelada, foi apreendido, e conduzido para a Delegacia local.
                          
Israel e F.S.S, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas-BA, após serem flagrados com Pistola cal. 40

No momento da prisão, foi encontrada mais uma arma de fogo cal. 40, roubada no momento da fuga. Ainda segundo a polícia Civil, o menor é bastante conhecido no meio policial, já que tem envolvimento em diversas infrações, e está sendo investigado por comandar facção criminosa, bem como recrutar agentes do crime.

Por volta das 11:30hs do mesmo dia, policiais civis do município, lograram êxito em mais uma ação, na captura dos foragidos. Desta vez, a ação ocorreu nas proximidades da subestação, quando Rafael Silva Corlho (Rafa), foi capturado no interior de uma casa.

O rapaz foi reconduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas-BA, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo, já que no momento da prisão foi flagrado com material utilizado para municiar garrucha.
                       
                      Rafael, 15º Foragido de Cícero Dantas, capturado

De acordo com a Polícia Civil, com estas prisões sobe para 15, o número de foragidos capturados.

Redação: Pombal Alerta
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget