Notícias de Última Hora

Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos da cidade de Cicero Dantas,Antas,Fátima,Novo Triunfo foram diplomados pela Justiça Eleitoral nesta Quinta-Feira (15).


Aconteceu no fórum desembargador Sálvio Martins a diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos nesta ultima eleição, na comarca de Cícero Dantas

A Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou da junta eleitoral.

A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições. Nas eleições municipais que é o caso, a competência da diplomação é das juntas eleitorais.

A cerimônia teve inicio nesta manhã ás 11h00min, no auditório do Fórum Desembargador Sálvio Martins em Cícero Dantas, presentes todos os candidatos eleitos, nestas ultimas eleições municipais, das cidades que compõem, a comarca de Cícero Dantas, que são elas Antas, Novo Triunfo, Fátima e Cícero Dantas.

No primeiro momento foram diplomados os candidatos das cidades de Antas e Novo Triunfo e o primeiro suplente de cada coligação, na seqüência as cidades de Cícero Dantas e Fátima.
A cerimônia foi coordenada pelo o Juiz eleitoral, da octagésima segunda zona eleitoral José Netto Brandão e pelo chefe do Cartório eleitoral Vitor Silva Santana.


Fonte: cdnoticias.com.br / Jornal da Rádio Regional

Foto: Cicero Dantas  Acontece
                                                               Seguem fotos abaixo:













                              






















Nenhum comentário