Notícias de Última Hora

TRÊS PMS SÃO PRESOS DURANTE SEQUESTRO EM CAMAÇARI-BA

                      
Três policiais militares foram presos na madrugada desta quinta-feira, 15. Segundo o comando da PM, eles teriam envolvimento em um sequestro que estaria em andamento no momento da prisão.

Os três PMs e um comparsa civil foram detidos no pedágio da Estrada do Coco. A polícia montou o bloqueio após receber uma denúncia de que o pai de uma vítima de sequestro tinha pago o resgate para o bando. A entrega foi feita em um posto de gasolina na Cetrel, quando o refém, que tinha sido sequestrado no bairro Gleba E, em Camaçari, foi liberado sem lesões.

Em seguida, o grupo teria fugido pela Estrada do Coco, sentido Salvador. Diante desta informação, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do 12º Batalhão/Camaçari montaram um bloqueio antes do pedágio e abordaram os suspeitos quando eles entraram nas baias do pedágio.

Eles foram detidos com seis pistolas, o valor pago pelo resgate e munições de diversos calibres, além de nove celulares, algemas, placas e documentos de veículos. A polícia também apreendeu com eles um relógio, quatro anéis dourados, uma pulseira e uma corrente douradas.

O grupo tinha exigido R$ 300 mil de resgate, mas o pai da vítima pagou R$ 18 mil, além de entregar um carro da marca Kia, do modelo Cerato, e um som automotivo. A PM não divulgou informações sobre a liberação do refém.

Os presos foram apresentados na 18ª Delegacia e os militares serão encaminhados para a Corregedoria Geral da PM-BA.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário