Notícias de Última Hora

Tucano: Homem é assassinado a tiros dentro da própria casa no bairro da Primavera

                      

Um homem identificado como Genilson Bastos de Oliveira, de 34anos, foi morto a tiros na noite de sábado dia (3/12). O crime aconteceu por volta das 19 h50min, na rua Horácio Cavalcante, bairro da Primavera, em Tucano.

Segundo informações colhidas pela polícia militar, Genilson, se encontrava em sua residência no referido bairro, quando teve a casa invadida por elementos armados, que efetuaram vários tiros, supostamente de pistola ponto 40 contra o mesmo. Ainda segundo a polícia, após cometerem o crime, os suspeitos que não tiveram os nomes divulgados, fugiram em um veiculo de dados não anotados.

Alvejado em várias partes do corpo e perdendo muito sangue, a vítima, foi socorrida por uma ambulância, para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP), aonde já chegou sem os sinais vitais.

Relatos dão conta de que o mestre de obras tenha sido vítima, de vingança, por ter se envolvido dias atrás, em um acidente de transito e se negar a pagar o prejuízo causado ao outro condutor, que não teve o nome revelado.

Os reais motivos e autoria deste crime bárbaro estão sendo investigados pela delegacia de polícia civil de Tucano.

Fonte: Gil Santos Notícias

Nenhum comentário