Notícias de Última Hora

Euclides da Cunha: Tripla colisão na Avenida Renato Campos por pouco não termina em tragédia


Um veículo Fiat Uno, placa HQD 2058, licença de Euclides da Cunha BA, conduzido por um aposentado conhecido como "Negão da Coelba", colidiu contra um sedan Toyota Corolla, placa JSS 9888, licença de Euclides da Cunha BA, e um Fiat Palio placa NYN 5345, licença de Quijingue BA. 

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com junto a uma testemunha, o incidente foi provocado pelo condutor do Fiat Uno que trafegava pela Rua Castro Alves, depois de colidir contra um poste de iluminação pública e, descontrolado, atingiu o Corolla que se encontrava estacionado à margem do meio-fio da Av. Renato Campos, pista interna da BR 116/Norte (Santos Dumont), atirando-o no canal que separa as duas pistas, além de atingir o Fiat Palio, que se encontrava estacionado atrás do Corolla, com uma senhora dentro, que aguardava o esposo que fazia uma compra em um estabelecimento de venda de produtos automotivos, que felizmente nada sofreu, além de um grande susto. 

O Palio sofreu danos materiais de pequena monta; porém, o mesmo não aconteceu com o Corolla e o veículo causador da colisão, que ficaram bastante danificados. Em estado de choque, o condutor do Fiat Uno foi socorrido em uma ambulância do Hospital Municipal ACM/Português, onde recebe cuidados médicos.

 Segundo informações obtidas por este repórter, Negão da Coelba é portador de patologia neurológica e provavelmente fora acometido de um ataque no momento em que trafegava pelo local, perdendo completamente os sentidos. 

Fonte: Euclidesdacunha.com *Fotos: José Dilson Pinheiro/Site euclidesdacunha.com e ADS Publicidade/Adenilton Santos/repórter.

Nenhum comentário