Notícias de Última Hora

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE MÃE E FILHA QUE TRAFICAVAM EM RIBEIRA DO POMBAL

                     
Após vários meses de investigação, que apontava uma mulher por nome de Marina, como uma traficante no Bairro Alto de Santo Antônio, em Ribeira do Pombal, a Polícia Civil do município obteve êxito numa ação realizada na tarde de terça-feira, 23, flagrando o momento do crime.

Diante de diversas tentativas frustradas de prender a suspeita, um investigador da Polícia Civil ficou de campana nas proximidades da residência da mesma, e por volta das 15:30hs de terça-feira, 23, flagrou o momento em que Marina dos Santos, 54 anos, passava a droga pra um comprador. A pessoa que realizava a compra percebeu a aproximação da polícia, conseguindo fugir, já Marina não teve a mesma sorte, sendo flagrada com as quatro pedras de crack que seriam vendidas, além de uma quantia de R$ 102,00 em espécie. A filha de Marina, Jucileide dos Santos, 28 anos, que também foi encontrada na casa, tentou esconder uma quantia de R$ 197,00 em espécie, porém sem sucesso.

Mãe e filha foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde se encontram à disposição da justiça.

De acordo com a Polícia Civil, este foi o resultado de um longo período de investigação, unido à participação popular que tem contribuído através de denúncias anônimas, e o esforço da equipe de investigadores que se desdobraram para efetuarem tal prisão.

Redação: Pombal Alerta

Com informações: Henrique Madeira (Rádio Povo)

Nenhum comentário