Notícias de Última Hora

Cícero Dantas - BA: Padre Elias completa 90 anos de idade

Nascido na cidade de Sátiro Dias – Bahia em 17 de fevereiro de 1917, José Elias Ferreira “MONSENHOR ELIAS” filho de Pedro Claudino Ferreira e de Maria Teresa de Jesus, agricultores, também exerceu a função de agricultor, e aos 15 anos iniciou sua vocação ao sacerdócio e à vida religiosa decidindo ser padre e escolher uma forma de vida, tomar a decisão pelo bem do próximo e abdicar de algumas experiências, mas viver em função de Deus.

Monsenhor Elias ingressou nos estudos passando pelas cidades de Esplanada, Central de Salvador e Olinda - Pernambuco sendo ordenado em 1959, assumindo a paróquia da cidade de Jaguarari, pertencente a diocese de senhor do Bonfim, chegou em Cícero Dantas no ano de 1964, para a diocese de Paulo Afonso.

Desde então há 57 anos exercendo sua vida sacerdotal, hoje dia 17 de fevereiro de 2017, monsenhor Elias completa 90 anos de idade, de um trabalho voltado à evangelização, organização estrutural e administrativa da paróquia, na promoção social de crianças carentes. Entre outros serviços prestados a comunidade.

Nossa equipe esteve nessa manhã com monsenhor Elias, o mesmo relatou “a vocação é um mistério um chamado de deus, só entende a vocação quando a mesma é enviada por Jesus Cristo e dos apóstolos enviados em missão” e encerrou agradecendo a Deus por essa bondade por ter dado a vida, e a oportunidade de ser padre.
A EQUIPE DA RÁDIO REGIONAL E COMUNIDADE DE CÍCERO DANTAS AGRADECE A MONSENHOR ELIAS POR TODA A VIDA DEDICADA AO MUNICÍPIO E DESEJA MUITA PAZ E SAÚDE, NOS PRÓXIMOS ANOS VINDOUROS, PARABÉNS

Fonte: cdnoticias.com.br / Jornal da Rádio Regional

Nenhum comentário