Notícias de Última Hora

Ladrão imita gato para tentar roubar residência em Ribeira do Pombal

                             

Um caso inusitado ocorrido por volta de 01h00 do dia 07 de fevereiro de 2017, mas só divulgado nesta terça-feira (14/02), foi registrado nas proximidades do Matadouro, zona rural de Ribeira do Pombal/BA.

De acordo com informações, uma mulher fazia companhia a sua sogra, que estava doente, quando percebeu uma movimentação estranha no telhado da residência. Desconfiada, ela perguntou: “tem alguém aí em cima”? Em seguida, o ladrão decidiu imitar o som que os gatos costumam emitir, conhecido popularmente como ‘miado’.

Entretanto, a mulher manteve-se desconfiada, por entender que o miado reproduzido era muito grave para um gato. Ela então gritou: “nossa, nunca vi um gato miar assim”! O bandido decidiu insistir com a imitação e emitiu novamente o miado, dessa vez mais agudo.

Mesmo assim, a mulher não acreditou na imitação e começou a gritar desesperada. O rapaz se assustou e decidiu fugir. Antes, porém, ele ainda abriu a torneira do quintal da casa. Acredita-se que seria uma tentativa para alguém abrir a porta dos fundos e, então, ele conseguir concretizar o roubo.

Há informações também que novas tentativas de roubos foram registradas na região nos últimos dias, principalmente em imóveis desabitados. A Polícia Civil investiga os casos.

por Rádio Povo Ribeira do Pombal
com informações do Repórter do Povo (Sandro Aguiar) e imagem ilustrativa

Nenhum comentário