Notícias de Última Hora

Moto é apreendida após condutor trocar tiros com a CIPE/Nordeste e fugir, em Cícero Dantas

                       

Na manhã da última sexta-feira (17/02), por volta das 09h30, a Companhia Independente de Policiamento Especializado/Nordeste (CIPE/Nordeste) da Polícia Militar, realizou a apreensão de uma motocicleta no povoado Boqueirão, zona rural de Cícero Dantas/BA, após trocar tiros com o condutor do veículo.
De acordo com informações, a guarnição da CIPE/Nordeste estava indo até a localidade para averiguar uma denúncia de que uma casa estava sendo usada como esconderijo para fugitivos da justiça, que inclusive estariam realizando assaltos na região.
Entretanto, quando se aproximava do povoado, os policiais foram surpreendidos por um homem a bordo de uma motocicleta, que ao notar a presença da viatura, abandonou o veículo e realizou dois disparos de arma de fogo contra os militares.
A guarnição revidou o ataque imediatamente e ainda realizou buscas pela região, porém nenhum suspeito foi preso. A motocicleta, uma Honda Biz de cor preta e placa de identificação CTV 1540, com licença de Santos/SP, foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para investigação de sua procedência. O Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública aponta que o veículo desta placa está licenciado em Guaruja/SP.
por Rádio Povo Ribeira do Pombal
com informações e imagem da ASCOM da CIPE/Nordeste

Nenhum comentário