Notícias de Última Hora

MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS ACIDENTE COM CAMINHÃO, EM RIBEIRA DO POMBAL

           
No início da tarde de segunda-feira, 06, um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, na BR 110, nas proximidades do açude de Ribeira do Pombal, deixou o motociclista gravemente ferido.


Segundo informações, o caminhão Mercedes Bens L 708 E, de cor branca, placa policial JMS 0724, com licença de Araci-BA, colidiu com uma motocicleta Traxx Star 50cc, de cor vermelha, demais dados não informados.

Policiais Rodoviários Federais se dirigiram até o local assim que tomaram conhecimento do fato, onde fizeram o isolamento da área. Profissionais da Associação Nordeste de Resgate (A.N.R) socorreram o motociclista, identificado como José Genivaldo Ribeiro de Souza, que apresentou uma fratura de natureza grave no braço esquerdo. A vítima foi conduzida para o Hospital Geral Santa Tereza, onde não teve o seu quadro clínico divulgado.

Os veículos envolvidos, bem como Miguel Cabral dos Santos, 51 anos (condutor do caminhão), foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal.

Na Delegacia, Miguel teria afirmado que o motociclista fazia zig-zag, pilotando na contra mão de direção, e que mesmo tentando retirar o caminhão, este foi atingido pela motocicleta em sua lateral.

Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos: Henrique Madeira (Rádio Povo)

Nenhum comentário