Notícias de Última Hora

FILHA DE EMPRESÁRIO POMBALENSE SOFRE ACIDENTE NA BR 410, EM RIBEIRA DO POMBAL

            

Uma mulher sofreu um acidente na tarde deste sábado (11/03), por volta das 15h00, no KM 05 da BR 410, próximo a um motel, em Ribeira do Pombal/BA.

De acordo com informações, Julyana Cruz Viana conduzia um Chevrolet Onix de cor branca e placa de identificação OZE 0149, com licença de Euclides da Cunha/BA, quando perdeu o controle do veículo e capotou na sequência. Segundos antes do fogo tomar conta do carro, a vítima foi retirada por caminhoneiros que passavam no local. Ela não soube explicar o motivo do acidente, pois ficou em estado de choque
.


                      

Julyana foi levada imediatamente para o Hospital Geral Santa Tereza (HGST), com cortes profundos no joelho, escoriações nos braços e sangramento na boca. Segundo o boletim médico, ela não corre risco de morte e seu estado de saúde é estável.

A vítima atua como gerente na cidade de Euclides da Cunha, em uma filial de uma loja de autopeças pombalense, que pertence ao seu pai, conhecido popularmente como Tonho Viana. Ela vinha do município euclidense, com destino a Ribeira do Pombal.


Fonte:Rádio Povo Ribeira do Pombal
com informações e imagens de Henrique Madeira

Nenhum comentário